quarta-feira, 24 de julho de 2013

Intercessão profética no 6º SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO

Olá amados!
Paz seja convosco!

A cada ano que passa Deus tem nos surpreendido com a realização de sua vontade em nossas vidas e na realização anual deste seminários. Todos os anos oramos para que Deus nos mostre o caminho, a direção, qual a visão que Ele deseja que venhamos a seguir.

Antes mesmo de encerrar todas as atividades do seminário do ano passado o Senhor já tinha nos dado o tema deste ano "Sem ORAÇÃO não há TRANSFORMAÇÃO". Confesso que no momento que este tema veio ao meu coração achei muito engraçado, mas tinha certeza que algo diferente o Senhor iria trazer para as nossas vidas.

Algo de muito especial o Senhor reservou para esta edição do Seminário de Intercessão. O Senhor nos direcionou a realizar durante o seminário deste ano um momento de intercessão profética pelo Brasil e também pelos nossos governantes. É a primeira vez que introduzimos no seminário momento de intercessão específicos e direcionados.

Em um próximo momento compartilharei com os irmãos sobre este momento, peço no momento que nos ajude em oração para que o Senhor promova tudo o que está em Seu coração em nós.

Ah, não deixe de participar do Seminário deste ano pois sem ORAÇÃO não há TRANSFORMAÇÃO.

No amor de Cristo!

Pr. Adriano J. dos Santos
Grupo Guerreiros de Oração 
IEQ Parque Guarani - Joinville/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário